Ninguém se dispôs a doar terreno para a construção da Santa Casa de Patos de Minas

Prazo para formalização das propostas terminou hoje (24). Agora, a associação tentará junto com a Prefeitura Municipal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Terminou nesta sexta-feira (24/07) o prazo para formalização das propostas de doação de terreno para a construção da Santa Casa de Misericórdia.

Às 16h, a comissão especial designada para analisar as propostas se reuniu e verificou que ninguém havia se manifestado para doar o terreno. A partir de agora, a Associação Beneficente Paulo Borges, mantenedora da Santa Casa, tentará a doação de um terreno público junto a Prefeitura Municipal.

Entre os benefícios da implantação da Santa Casa de Misericórdia na cidade está desafogar e complementar os serviços médicos hospitalares prestados diretamente pelo município, possibilitando maior quantidade e qualidade aos usuários. Para atender a um público estimado de 700 mil pessoas, Patos de Minas possui apenas o Hospital São Lucas e o Hospital Regional Antônio Dias credenciados ao Sistema Único de Saúde (SUS).

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.