Ninguém se dispôs a doar terreno para a construção da Santa Casa de Patos de Minas

Prazo para formalização das propostas terminou hoje (24). Agora, a associação tentará junto com a Prefeitura Municipal.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Terminou nesta sexta-feira (24/07) o prazo para formalização das propostas de doação de terreno para a construção da Santa Casa de Misericórdia.

Às 16h, a comissão especial designada para analisar as propostas se reuniu e verificou que ninguém havia se manifestado para doar o terreno. A partir de agora, a Associação Beneficente Paulo Borges, mantenedora da Santa Casa, tentará a doação de um terreno público junto a Prefeitura Municipal.

Entre os benefícios da implantação da Santa Casa de Misericórdia na cidade está desafogar e complementar os serviços médicos hospitalares prestados diretamente pelo município, possibilitando maior quantidade e qualidade aos usuários. Para atender a um público estimado de 700 mil pessoas, Patos de Minas possui apenas o Hospital São Lucas e o Hospital Regional Antônio Dias credenciados ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.