Netinho Marques embarca para preparação visando o Mundial Militar de Taekwondo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O camping de treinamento será no Rio de Janeiro.

Neste sábado, 1 de setembro, Netinho Marques atleta de Taekwondo, embarca para o Rio de Janeiro, onde passará uma semana concentrado com a seleção brasileira militar da modalidade. 

- Continua depois da publicidade -

O brasileiro garantiu a vaga na seleção ser campeão da categoria 68kg, na seletiva no mês de julho e vai representar o Brasil no Campeonato Mundial Militar de Taekwondo, que será realizado entre os dias 27 de novembro e 3 de dezembro, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), no Rio de Janeiro.

O Camping será realizado no mesmo local da seletiva e servirá como forma de preparação para o Mundial Militar. Todos os atletas que disputarão a competição, se reunirão no Rio de Janeiro, para uma semana intensa de treinamentos. Serão duas horas de treinos por dia, onde trabalharão a parte tática, técnica e física.

“É a primeira vez que disputo um Mundial Militar, e o que me motiva mais é que vai ser aqui no Brasil. Esse Camping é uma forma de me preparar bem e poder treinar com uma variedade de atletas e estilos diferentes e também estarei me preparando para o próximo Grand Prix na outra semana”, disse Netinho sobre os treinamentos e o Grand Prix que acontecerá dia 11 de setembro.

Essa será a primeira vez que o brasileiro irá disputar um mundial militar e ele vem embalado de boas conquistas deste ano. Pelo Taekwondo Olímpico, lutou em julho o Campeonato Pan Americano e o Open Pan onde conquistou a medalha de ouro e em agosto conquistou o bronze no Grand Prix, competição que reúne os 32 melhores de cada país. 
Fonte: Portal Esporte Net

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -