Natália Mayara vence segundo título consecutivo em Israel

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Brasileira foi campeã do torneio ITF3 Series de Be’er Sheba Open, em Israel.

A pernambucana Natália Mayara conquistou seu segundo título seguido na gira europeia no último fim de semana. A brasileira venceu o torneio ITF 3 Series de Be’er Sheba Open, em Israel.

Cabeça de chave número 1, Natália Mayara ganhou na decisão da mineira Meirycoll Duval por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0. Com esses resultados em Israel, Natália alcançou seu melhor ranking mundial e agora é a 15º do mundo.

Missão dada é missão cumprida ! Mais um título em Israel depois de uma gira bem sucedida pela Europa/Ásia, estamos todos voltando pra casa… No final das contas fomos 8ª colocadas no mundial por equipes, fui semi finalista de simples e campeã de duplas no Open de Vendee na França e campeã de simples e duplas nos torneios Israel Open e Beer’sheva open, com isso volto pra casa como atual número 15 do mundo e cheia de vontade pra crescer mais e mais!”, comentou Natália Mayara em sua rede social.

O Brasil conquistou mais dois grandes resultados em duplas. No masculino, o mineiro Rafael Medeiros e o grego Stefanos Diamantis conquistaram o vice após serem superados pelos argentinos Ezequiel Casco e Agustin Ledesma por 7/6(1) e 6/4. No feminino, as brasileiras Natália Mayara e Meirycoll Duval perderam na final para as argentinas Antonella Pralong e Maria Moreno por 6/1 e 6/0.

Representanes do Brasil/ Foto: Divulgação

Fonte: CBT

The post Natália Mayara vence segundo título consecutivo em Israel appeared first on Portal Esporte Net.

Por: Fernanda Oliveira – Esporte NET

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.