'Natal Solidário Empreendedores do Bem' é realizado pela primeira vez em Patos de Minas

Companha solidária vai realizar sorteios de brindes para quem fizer doações.

Compartilhe!

O Atêlie Católico – Anjos de Luz, comandado pela artista plástica Tatiane Rodrigues Dias Tavares, realiza em 2021 a campanha “Natal Solidário – Empreendedores do Bem”. A campanha buscou empresas parceiras e vai realizar o sorteio de brindes para aqueles que fizerem doações ou adotar famílias carentes.

Tatiane entrou em contato com o jornalismo do Patos Notícias para divulgar a campanha. Segundo ela, a vontade de ajudar é antiga, porém era feito apenas quando havia pedidos. Devido a dificuldade da pandemia, Tatiane idealizou o projeto para arrecadar uma grande quantidade de alimentos. Ela então chamou empreendedores e influencers para fazer parte do projeto.

A ideia é incentivar as pessoas a realizar doações. A entrega de alimentos será feita no dia 12 de dezembro, oportunidade que também será realizada uma live para o sorteio de brindes às pessoas que fizerem as doações. Qualquer tipo de doação é bem vinda.

No dia 31 de outubro será realizado uma divulgação da campanha na porta do Supermercado Super Minas, na Avenida Edson Nunes de Paula, no Bairro Barreiro. No local haverá um pula-pula para as crianças, além de um ponto de arrecadação de alimentos e brinquedos. Esta ação também será realizada no dia 06 de novembro, no Supermercado Chico, na Avenida Ronaldo Fernandes de Souza, no Bairro Coração Eucarístico.

Já no dia 14 de novembro, haverá um bingo e um bazar no Supermercado Super Minas para também realizar a arrecadação. A campanha será feita durante o dia todo e o bingo terá um horário que ainda será marcado.

Quem quiser acompanhar as novidades da campanha, pode seguir o Instagram Ateliê Católico – Anjos de Luz  . Ou também pelo telefone/Whatsapp (34) 99997-8823 (número também é PIX para doações).

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.