"Não tenho culpa desses velhos ficarem procurando mulheres novas" diz Golpista do Tinder

Suspeita de 27 anos foi presa pela Polícia Militar em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma “golpista do Tinder” foi presa pela Polícia Militar nesta quarta-feira (02/03).  A jovem de 27 anos é suspeita de ter atraído um homem de 51 anos através do aplicativo. Na sequência, durante o encontro, ela teria o dopado com o “Boa Noite Cinderela”.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem acordou num hotel no bairro Lagoa Grande e percebeu que todos os pertences haviam sido roubados. Aos PMs, ele narrou que conheceu uma jovem pelo Tinder e marcou um encontro. Ambos beberam num bar e depois foram para o hotel, onde ela ofereceu cerveja. Após ingerir, caiu em sono profundo.

Dentre os itens roubados estavam uma carteira (com dinheiro, cartões bancários e documentos) e dois aparelhos celulares. Já desconfiados de quem seria a autora, os PMs mostraram fotos de uma moça, tendo o homem a identificado imediatamente.

Os policiais foram até o apartamento da suspeita, no bairro Ipanema. Segundo a ocorrência, ao perceber a chegada das viaturas, ela se escondeu dentro do imóvel e recusou a abrir a porta. Os militares viram que ela tentava esconder pertences num guarda-roupa, o que os motivou a arrombar a porta. Por fim, ela foi detida. Foram encontrados os dois aparelhos celulares e a carteira, onde havia um talhão de cheques no nome da vítima.

Durante a abordagem, a mulher disse: “Eu não dou para nenhum deles. Não dá tempo (risos). Logo dou um remedinho e eles dormem. Não tenho culpa desses velhos ficarem procurando mulheres novas. Eu não me lembro quantos já foram, são muitos”.

Boa Noite Cinderela - Patos de Minas
Itens roubados  e soníferos foram apreendidos pela Polícia Militar
Foto: Toninho Cury

Durante as buscas no apartamento foram encontrados dois medicamentos usados no “Boa Noite Cinderela”. Além disso foram achados pertences de pelo menos outros dois homens. Há vários boletins de ocorrência registrados em desfavor da suspeita. Na maioria dos casos, ela teria usado o Tinder para atrair os homens.

Por fim, a suspeita foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O caso será investigado para verificar quantos homens teriam sido vítimas da golpista.

Filha sozinha e com fome

A suspeita tem uma filha de 8 anos de idade. Vizinhos indicaram que a menina sofreria maus tratos. Os PMs verificaram que na noite de terça-feira (01/03), a menor ficou sozinha entre 19h30 e 1h da manhã.

No celular da criança foram constatadas mensagens que sustentam a denúncia. Numa delas a mãe diz “calma, tô esperando o vei dormir e tô indo”.

Em mensagens de áudio, a menina aparece chorando e dizendo que estava com fome.

Diante da situação, o Conselho Tutelar recolheu a criança e a encaminhou para um abrigo provisório.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.