NAC promove o V Círculo de Debates Teatrais

Os interessados poderão fazer sua inscrição no site do UNIEventos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
UNIPAM - Triângulo Notícias
Foto: Divulgação

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC), do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá no dia 30 de setembro (sábado), de 14h às 16h, na sala 102 do Bloco M, o V Círculo de Debates Teatrais.

Na oportunidade estará presente a professora Yaska Antunes, que fará uma palestra com o tema: alguns aspectos sobre o sistema de Stanislaviski: a análise ativa e o método das ações físicas e mediar o debate.

Os interessados poderão fazer sua inscrição no site: http://unieventos.unipam.edu.br/. A inscrição somente será validada mediante o pagamento de R$5,00 no NAC – (Bloco M, sala 104). Para mais informações entre em contato pelo telefone (34) 3823 0334.

O projeto é aberto a toda a comunidade acadêmica, artistas e interessados pela arte teatral. Todos os participantes receberão certificado de participação.

Sobre Yaska Antunes

É atriz, diretora de teatro e professora do Curso de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Mestre em Interação da América Latina pela Universidade de São Paulo (USP) e Doutora em Sociologia também pela USP.

Larissa Arantes da Silva Mendonça, aluna do 6º período de Jornalismo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.