Na tentativa de matar adolescentes, criminosos abrem fogo em Serra do Salitre

Mais de 20 disparos foram efetuados. Os projéteis atingiram o portão da residência dos menores, felizmente ninguém ficou ferido.

Compartilhe!

Na noite do último sábado (18/08) dois adolescentes de 16 e 17 anos viveram momentos de tensão em Serra do Salitre. De acordo com informações da Polícia Militar, eles estavam em uma residência na Rua Suécia quando criminosos armados chegaram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o portão.

Segundo os militares, a provável intenção dos meliantes era atingir os dois menores.

A perícia foi acionada, contudo não compareceu ao local. Foram recolhidos 16 cartuchos calibre .32; seis de calibre .380 (e uma munição) e quatro de calibre .38.

Cerca de três armas diferentes teriam sido utilizadas na ação. Rastreamentos foram feitos, porém até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.