"Na guerra contra a COVID-19": profissionais do Hospital de Campanha são homenageados

O prefeito, Luís Eduardo Falcão, e a 1ª dama, Ludimila Falcão, participaram da cerimônia.

Compartilhe!

Os profissionais do Hospital de Campanha de Patos de Minas foram homenageados na manhã desta quarta-feira (31/03). Eles receberam uma medalha de soldado com a frase “eu lutei na guerra contra a COVID-19”.

Além de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, também foram homenageados os demais profissionais que atuam no Hospital de Campanha, como o corpo administrativo, trabalhadores da limpeza, vigilantes, motoristas, etc.

A ação partiu da 1ª dama, Ludimila Falcão, e contou com o apoio de empresários. Além da medalha, os profissionais receberam cartinhas escritas por crianças residentes em Patos de Minas.

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), também participou da cerimônia e destacou que a ação não possui ligação com a prefeitura de Patos de Minas. “Estou aqui hoje mais como marido, como cidadão, mas como prefeito também preciso agradecê-las pelo que foi feito aqui e mais uma vez reconhecer o trabalho dos profissionais da saúde”.

Além da entrega do presente, os profissionais do Hospital de Campanha foram homenageados pela música. Ivan Rosa, cantou músicas alusivas ao heroísmo e a superação, como “Noites Traiçoeiras”, composição do Padre Marcelo Rossi.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.