"Na guerra contra a COVID-19": profissionais do Hospital de Campanha são homenageados

O prefeito, Luís Eduardo Falcão, e a 1ª dama, Ludimila Falcão, participaram da cerimônia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os profissionais do Hospital de Campanha de Patos de Minas foram homenageados na manhã desta quarta-feira (31/03). Eles receberam uma medalha de soldado com a frase “eu lutei na guerra contra a COVID-19”.

Além de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, também foram homenageados os demais profissionais que atuam no Hospital de Campanha, como o corpo administrativo, trabalhadores da limpeza, vigilantes, motoristas, etc.

A ação partiu da 1ª dama, Ludimila Falcão, e contou com o apoio de empresários. Além da medalha, os profissionais receberam cartinhas escritas por crianças residentes em Patos de Minas.

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), também participou da cerimônia e destacou que a ação não possui ligação com a prefeitura de Patos de Minas. “Estou aqui hoje mais como marido, como cidadão, mas como prefeito também preciso agradecê-las pelo que foi feito aqui e mais uma vez reconhecer o trabalho dos profissionais da saúde”.

Além da entrega do presente, os profissionais do Hospital de Campanha foram homenageados pela música. Ivan Rosa, cantou músicas alusivas ao heroísmo e a superação, como “Noites Traiçoeiras”, composição do Padre Marcelo Rossi.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.