Patos de Minas 

Mutirão de vistorias é realizado hoje e amanhã pela Polícia Civil

Todas as vagas já foram preenchidas, mas interessados devem ficarem atentos ao site para casos de desistências.

Compartilhe!

O 10º Departamento de Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Regional de PCMG, realiza mutirão de vistorias para transferências de propriedade em Patos de Minas. O mutirão é realizado nesta quinta e sexta-feira (2 e 3/12) no Parque de Exposições “Sebastião Alves do Nascimento”, no Bairro Alto do Caiçaras.

Segundo o delegado de trânsito, Anderson Rosa da Silva, não há mais vagas disponíveis para o mutirão. O cadastro foi feito exclusivamente pelo site DETRAN/MG. Esta é a terceira edição do mutirão em 2021. Quem já fez o cadastro, deve comparecer no Parque de Exposições de Patos de Minas com o comprovante de agendamento impresso.

Para aquelas pessoas que agendaram para datas subsequentes, e cancelaram, também é necessário apresentar o comprovante de cancelamento no ato da vistoria.

Anderson disse que foram abertas 900 vagas de vistorias para transferências, fora as vistorias agendadas rotineiramente, ou seja, expectativa é que cerca de 1200 veículos sejam vistoriados durante o mutirão. “No total de mutirões que realizamos este ano, são mais de três mil atendimentos para atender esta demanda represada que nós temos aqui em Patos de Minas, uma demanda muito grande”, ressaltou.

O delegado orientou ainda que é possível o surgimento de vaga, caso haja faltosos. Anderson disse que houve muitas ausências nos mutirões passados, cerca de 20% de faltas. O delegado pede para as pessoas que não puderam comparecer, para que entre no site e disponibilize a vaga para outra pessoa fazer a vistoria.

Endereço virtual: https://www.detran.mg.gov.br/atendimento/agendamento-on-line/agendamento-on-line-ciretrans

Caso surja uma vaga, o interessado deve entrar no site, fazer o agendamento, pagar a taxa, imprimir o comprovante e ir até o Parque de Exposições para realizar o serviço.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.