Mutirão de vistoria veicular será realizado em Patos de Minas; saiba como agendar

Mutirão será realizado de 08 a 12 de agosto no Parque de Exposições.

Compartilhe!

Patos de Minas – A Polícia Civil, responsável pelo DETRAN/MG, vai realizar um mutirão para vistoria eletrônica de veículos automotores. O mutirão será realizado de 08 a 12 de agosto no galpão do Sindicato dos Produtores Rurais, dentro do Parque de Exposições, no Bairro Alto do Caiçaras.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Anderson Rosa da Silva, o intuito é melhorar o atendimento e reduzir o tempo de agendamento das vistorias no município, propiciando maior número de vagas em menor tempo.

O delegado explicou que as vistorias que estavam agendadas para o período de 08 de agosto à 26 de setembro foram canceladas e o interessado deve fazer novo agendamento para o período do mutirão.

Os interessados devem agendar o serviço, por meio do site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) – clique aqui.

Compartilhe!

comentários

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigues
03/08/2022 17:02

Os dias de agendamento já foram preenchidos, eu mesmo com um carro aguardando a vistoria, que foi desmarcada e após isso não consegui marcar, na verdade o problema continua o mesmo!

Atualizado em 1 ano atrás por Rodrigues
Pacheco
03/08/2022 12:50

Até que enfim uma atitude pois, nem portanto esperar tanto
Parabéns pela iniciativa.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.