Mulheres são suspeitas de furtar R$ 20 mil após encontro

A dupla teria ido no apartamento da vítima e colocado algo na bebida dele.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 56 anos procurou a base comunitária da Polícia Militar, na Orla da Lagoa Grande, na tarde desta segunda-feira (12/04) para registrar uma ocorrência de furto. Ele afirma que convidou duas mulheres para ir até a casa dele e que elas teriam furtado cerca de 20 mil reais do cofre da casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que conheceu a mulher, que diz ser moradora do Bairro Alvorada, por meio de um aplicativo. Ele então convidou a mulher para ir até o apartamento dele na noite de segunda-feira (05/04).

A mulher perguntou se poderia levar uma amiga. As duas foram para o local e o trio começou a fazer uso de bebida alcóolica. Ele disse que bebeu pouco e que elas devem ter colocado algo na bebida, já que ele não tem mais recordações da noite. Nem delas terem ido embora ou de ter trancado a porta.

Ao verificar o cofre da casa, já no domingo (11/04), a vítima percebeu que os 20 mil reais havia desaparecido. Ele então olhou as câmeras de vídeo monitoramento do prédio que mostram as mulheres indo embora na noite do dia 5 de abril. Ele ressaltou ainda que mais ninguém esteve no apartamento desde então.

A vítima tentou entrar em contato com a mulher, que não responde as mensagens ou atende as ligações. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.