Mulheres são atropeladas por cachorros em Patos de Minas; assista

Dois cães atingiram as senhoras na Rua Ana de Oliveira. Câmera registrou tudo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Duas senhoras caíram ao chão após serem atingidas por dois cães que corriam pela Rua Ana de Oliveira, próximo ao Mercado Municipal, em Patos de Minas.

Uma câmera de segurança flagrou a situação. Uma policial militar auxilou as duas mulheres a se levantarem. Apesar da queda, elas não se feriram.

As imagens começaram a ser divulgadas nessa segunda-feira (10/08), porém não se sabe quando a situação de fato aconteceu. Internautas reclamaram da quantidade de cães abandonados nas ruas de Patos de Minas.

Assista ao vídeo:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.