Mulheres protestam contra violência e Bolsonaro

O Dia Internacional da Mulher foi marcado por protestos em vários estados brasileiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Registro feito neste domingo (08) em Belo Horizonte
Foto: Caio Couto (@caiodcouto) / Mídia NINJA

O oito de março, Dia Internacional da Mulher, foi marcado por protestos em vários estados brasileiros. As mulheres foram as ruas pedir o fim da violência e um tratamento igualitário perante aos homens, sobretudo no mercado de trabalho.

Em Minas Gerais, houve atos em Belo Horizonte. As manifestantes pediram a renúncia do presidente, Jair Bolsonaro. Elas também lembraram o assassinato da vereadora Marielle Franco.

Já na capital Paulista, milhares de mulheres se reuniram na Avenida Paulista.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.