Mulher usa taça de vinho e faca de serrinha para agredir o marido

Questionada pelos policiais, ela negou que tenha usado os instrumentos para agredi-lo. Já o marido, descreveu as agressões em detalhes.

Compartilhe!

Uma mulher, de 50 anos, foi presa após agredir o marido, de 49 anos, em Patos de Minas. O fato aconteceu por volta de 02h desta terça-feira (05/09) na Rua Iguaçu, no Bairro Lagoa Grande. O homem não revidou as agressões.

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que havia uma mulher agredindo o próprio marido dentro da residência.

O marido contou aos policiais que ambos faziam uso de bebida alcóolica quando, sem motivos aparentes, a mulher começou a agredi-lo. Ela teria usado uma taça de vinho e uma faca de serrinha para cortá-lo. O homem sofreu diversos arranhões pelo corpo e recusou atendimento médico.

A esposa confirmou ter feito uso de bebida alcóolica e disse que o marido teria a xingado, o que a fez perder a cabeça. Ela alegou não ter usado nenhum tipo de arma para agredir o marido, apenas as próprias mãos.

Diante do flagrante, a mulher foi presa pelo crime de lesão corporal e levada para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.