Mulher tenta entrar na penitenciária com droga escondida na genitália

O caso foi registrado pela Polícia Militar em Patrocínio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio/MG – Na tarde de ontem, domingo (07/07), a Polícia Militar foi acionada na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares para atender a uma ocorrência envolvendo uma mulher que supostamente estaria praticando tráfico de drogas.

No local, os militares procederam à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Mediante suspeita, ocasionada por imagens originadas do dispositivo “body scan”, os militares deslocaram até o Pronto Socorro Municipal e por meio do exame de raio-x, foi constatado que a mulher de 48 anos, havia ocultado em sua genitália dois invólucros de tamanho considerável, contendo substância semelhante à cocaína.

Diante dos fatos, ela foi presa e conduzida a delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.