Mulher tenta comprar veículo 0 km usando documento falso

Ela acabou presa pela Polícia Civil por suspeita de estelionato e falsidade ideológica.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 26 anos foi presa em Patrocínio por suspeita de estelionato e falsidade ideológica na última terça-feira (05/01)

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi até uma concessionária, no bairro São Judas, e tentou comprar um  veículo zero quilômetro usando documento falsificado. Ela se passou por uma mulher de Guimarânia, contudo não conseguiu efetivar a compra.

Quando os policiais chegaram no local notaram que havia um homem aguardando do lado de fora. Ele conseguiu fugir.

As investigações ainda estão em andamento, porém acredita-se que a suspeita integre uma organização criminosa que comete fraudes em concessionárias da região.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.