Mulher tem o rosto mergulhado em panela com óleo após ciúmes

O suspeito foi localizado pela Polícia Militar e o caso será apurado pela delegacia da mulher.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Pixabay)

Na última quinta-feira, véspera do Dia Internacional da Mulher, uma ocorrência chocou até mesmo os policiais militares em Uberaba.

De acordo com informações da corporação, uma jovem de 30 anos foi agredida após um suposto desentendimento com o namorado de 40 anos. Segundo relato da vítima, ela recebeu uma ligação em seu celular de número privado, e que o companheiro a obrigou a atender no viva-voz. Do outro lado da linha estava uma pessoa que começou a dialogar como se conhecesse a mulher, no entanto, ela disse, em relato aos militares, que não fazia ideia de quem era o autor da chamada.

A partir deste instante o homem teria ficado exaltado, pegou a cabeça da vítima e mergulhou em uma panela de óleo que estava no fogão. O líquido não estava muito quente, visto que havia sido colocado nas chamas a poucos instantes, porém os cabelos pegaram fogo.

Em ato contínuo o homem ainda teria ateado fogo na motocicleta de propriedade da vítima. Ela própria conseguiu extinguir os focos de incêndio.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Também foram identificadas outras lesões na mulher e questionada disse ter havido agressões em data anterior, mas não quis colocar a polícia no caso.

A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Benedito e em seguida liberada.

O suspeito foi localizado e disse que entrou em atrito com sua namorada, mas negou as acusações de agressão. Ele foi apresentado ao delegado. O caso continuará sendo apurado pela Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS