Mulher tem celular furtado enquanto caminhava pela orla da lagoa; suspeito foi preso

Crime foi registrado nesta terça (01/09) em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de furtar o celular de uma mulher de 40 anos. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (01/09) na orla da Lagoa Grande em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava fazendo caminhada quando foi surpreendida pelo criminoso. Ele arrancou o celular da mão dela e fugiu. Populares passaram as características físicas do suspeito para os militares que iniciaram os rastreamentos.

O suspeito fugiu em direção a Rua do Acre, mas foi identificado por pedestres que acionaram os PMs, que procederam com a prisão. Durante a fuga, o suspeito deixou o celular cair no chão, porém ele foi localizado e recuperado pelos militares.

Ainda segundo a PM, o suspeito já é conhecido no meio policial e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.