Mulher tem automóvel roubado em Monte Carmelo; dois suspeitos são presos em ação rápida da PM

Os indivíduos foram perseguidos pela polícia, adentraram em um matagal e reagiram a prisão. O automóvel foi recuperado e vários materiais apreendidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Willian Fernandes e David Junior respectivamente. Eles são suspeitos do crime.
Foto: Divulgação

Uma mulher de 27 anos de idade foi surpreendida no final da noite de ontem, terça-feira (12/12), na Rua Joaquim Pinto, Bairro Batuque em Monte Carmelo. De acordo com informações da Polícia Militar, dois bandidos armados em uma motocicleta a renderam e mediante ameaça roubaram seu automóvel, Toyota/Corolla. Eles fugiram em direção ao Bairro Triângulo.

Assim que os criminosos foram embora, a vítima fez o acionamento da PM. Em depoimento, ela disse que os autores estavam em uma motocicleta vermelha ou preta, usavam capacetes e que o passageiro portava um revólver.

- Continua depois da publicidade -

Foram iniciados os rastreamentos e minutos após uma guarnição da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) se deparou com uma motocicleta, Honda/CG 125, semelhante à utilizada na ação delituosa, com dois ocupantes transitando pela  AMG-1815 a Monte Carmelo. Neste momento foi dada ordem de parada para os ocupantes, os mesmos desobedeceram e tentaram evadir, sentido ao centro da cidade.

Foi utilizada de intensa verbalização para que os autores parassem, contudo ambos evadiram em meio a uma vegetação. Após apoio das demais viaturas, os bandidos foram localizados, tendo reagido à prisão, sendo necessário a utilização de spray de pimenta e de técnicas de imobilização para conter a reação.

No instante que os meliantes pararam a motocicleta, o passageiro arremessou próximo à moto um chaveiro contendo a chave de um veículo.  Diante da suspeita, foi feito contato com a vítima do roubo, a qual reconheceu a chave do veículo. A mulher disse que aqueles eram os homens que haviam a assaltado. Em parlamentação, os rapazes confessaram a autoria do crime e indicaram aos militares o local em que haviam abandonado o automóvel.

O veículo da vítima foi recuperado pela PM.
Foto: Divulgação (PMMG)

O carro foi recuperado, além de uma bolsa contendo vários pertences pessoais da vítima.

Os militares suspeitaram que os autores poderiam  estar escondendo materiais ilícitos em suas residências, foram procedidas buscas na casa do jovem de 19 anos, não sendo encontrado nada de ilícito no local.

Materiais apreendidos pela Polícia Militar de Monte Carmelo.
Foto: Divulgação (PMMG)

No entanto, no imóvel do outro foram achados oito papelotes de substâncias semelhante a cocaína, duas buchas de substâncias semelhante a maconha, três rolos de papel filme, um canivete, 1078,70 reais, dois aparelhos celulares de procedência duvidosa, uma balança de precisão, sete folhas de cheque e cinco cartões de banco.

Questionado quanto os materiais apreendidos, o autor relatou aos militares que realmente comercializa drogas. David Junior Soares de 19 anos e Willian Fernandes Alves da Cruz de 22 anos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a delegacia de plantão.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -