Mulher resiste a prisão e desacata policiais ao ser flagrada com moto furtada em Patrocínio

O veículo havia sido furtado no sábado (02/09) em Monte Carmelo. Os PMs usaram de força moderada para conter a autora.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Patrocínio recuperou mais uma motocicleta furtada. Na tarde deste domingo (03/09), os militares se depararam com uma mulher de 23 anos discutindo com um homem em via pública. Questionada a respeito da situação, ela disse que acabava de chegar de Monte Carmelo. A suspeita estava em uma motocicleta Honda/C100 Biz de cor vermelha. Os PMs perguntaram a respeito da procedência do veículo e ela entrou em contradição.

Após determinar a localização em que a moto estava, militares foram até ela e constataram através de consulta no Sistema Informatizado que a mesma havia sido furtada em Monte Carmelo/MG no dia 02/09/2017.

A autora tentou fugir sendo abordada na Av. Orlando Barbosa, esquina com a Av. Rui Barbosa, bairro São Benedito, onde confessou o furto.

Diante dos fatos, K.C.S.F., de 23 anos foi presa. A autora resistiu a prisão e ainda proferiu xingamentos aos militares. A Motocicleta foi removida pelo serviço de guincho de plantão até o pátio credenciado. O proprietário foi avisado sobre a localização.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS