Mulher reage a agressão do ex e o golpeia com faca em Uberaba

No final ela também foi parar na delegacia. Dois pés de maconha foram apreendidos na residência.

Compartilhe!

Uma mulher de 35 anos teria sido agredida pelo ex-companheiro, um jovem de 19 anos. De acordo com a Polícia Militar, os dois entraram em luta corporal. No local os militares encontraram a moça sangrando.

O homem foi detido por populares, conseguiu fugir, contudo foi alcançado pelos policiais. Ele apresentava ferimentos na face e nos membros superiores e inferiores.

A mulher disse que ele chegou na casa dela no final da madrugada. Ele estaria sob influência de drogas e começou a jogar pedras no imóvel, segundo relato dela. Os dois então entraram em luta corporal e para se defender a mulher teria se apoderado de uma faca e desferido alguns golpes nele.

Ainda durante o registro da ocorrência, os militares descobriram que a mulher era usuária de droga e estaria plantando maconha em casa. Nos fundos da residência foram apreendidas duas mudas da planta.

A mulher de 35 anos possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Ele já possui passagens por tráfico de drogas, dano e violência, segundo a PM.

O caso aconteceu na manhã do último domingo (28/07), no Bairro Nossa Senhora da Abadia em Uberaba. Diante dos fatos, a mulher e o homem foram conduzidos para a delegacia de plantão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.