Mulher reage a agressão do ex e o golpeia com faca em Uberaba

No final ela também foi parar na delegacia. Dois pés de maconha foram apreendidos na residência.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 35 anos teria sido agredida pelo ex-companheiro, um jovem de 19 anos. De acordo com a Polícia Militar, os dois entraram em luta corporal. No local os militares encontraram a moça sangrando.

O homem foi detido por populares, conseguiu fugir, contudo foi alcançado pelos policiais. Ele apresentava ferimentos na face e nos membros superiores e inferiores.

- Continua depois da publicidade -

A mulher disse que ele chegou na casa dela no final da madrugada. Ele estaria sob influência de drogas e começou a jogar pedras no imóvel, segundo relato dela. Os dois então entraram em luta corporal e para se defender a mulher teria se apoderado de uma faca e desferido alguns golpes nele.

Ainda durante o registro da ocorrência, os militares descobriram que a mulher era usuária de droga e estaria plantando maconha em casa. Nos fundos da residência foram apreendidas duas mudas da planta.

A mulher de 35 anos possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Ele já possui passagens por tráfico de drogas, dano e violência, segundo a PM.

O caso aconteceu na manhã do último domingo (28/07), no Bairro Nossa Senhora da Abadia em Uberaba. Diante dos fatos, a mulher e o homem foram conduzidos para a delegacia de plantão.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -