Uma discussão de casal terminou em caso de polícia na manhã desta quarta-feira (22/10), na Rua da Ladeira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Após discutir com a esposa de 23 anos por conta de uma suposta traição, o marido de 25 anos chegou a agredi-la, destruiu todos os móveis da casa e ainda ateou fogo nas roupas da jovem. Após o crime, o homem fugiu do local e não foi encontrado pela Polícia Militar. Desesperada e com medo, a jovem pede ajuda para recuperar o que perdeu.
Bruna Defendi dos Santos foi a vítima desse ato covarde. Ela disse que precisa de roupas de tamanho 36 para ela. Além disso, ela também precisa de móveis e eletrodomésticos, já que o marido destruiu tudo que ela tinha. Bruna está morando com a mãe e para entrar em contato, basta ir até a residência dela na Rua da Ladeira 245, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, ou pelo telefone (34) 99995-2546.
Segundo informações do boletim de ocorrência, logo pela manhã, o marido da vítima chegou em casa e passou a discutir com ela, alegando uma suposta traição. Ele chegou a dar uma cabeçada no rosto da vítima e depois a ameaçá-la de morte. Com medo, a jovem correu para a casa dos pais, que é próxima ao local, e acionou a Polícia Militar.
Os policiais chegaram ao local e encontraram a casa toda revirada. Móveis como fogão, armários, geladeira e televisão estavam todos danificados. Os alimentos que tinham na casa foram todos espalhados pelo chão. Os armários da cozinha, objetos pessoais e todas as roupas da mulher foram queimadas no quintal da casa. O suspeito já havia evadido antes da chegada da Polícia Militar.
Toda ajuda a Bruna será bem-vinda. A jovem havia adquirido recentemente o mobiliário para morar com o filho, de cinco anos. Porém, agora só lhe restou a roupa do corpo.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!