Mulher que pediu carona a caminhoneiro é presa com um quilo de maconha em Patos de Minas

A Polícia Militar Rodoviária abordou o veículo na MGC-354 e encontrou a droga nos pertences da jovem de 25 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 25 anos foi presa por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (09/09). A prisão aconteceu no quilometro 171 da MGC-354, no município de Patos de Minas. A jovem estava de carona num caminhão quando o veículo foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária – PMR.

- Continua depois da publicidade -

Segundo informações da PMR, durante a operação antidrogas, os policiais abordaram o veículo Mercedes Benz/ 710 de cor branca que pertence a uma transportadora de mercadorias diversas. Durante buscas no veículo e nos ocupantes, os militares encontraram uma barra de maconha que estava escondida nos pertences da passageira do veículo, que tem 25 anos. Uma militar feminina ainda realizou uma busca pessoal na jovem e localizou uma bucha de maconha com ela.

Diante do flagrante, a jovem foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido. O motorista e o caminhão foram liberados para seguir viagem, já que ele havia apenas dado carona a mulher.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -