Mulher presa afirma usar dinheiro do bolsa família para adquirir drogas em Patrocínio

A mulher e um segundo envolvido foram presos e encaminhados para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em PATROCINIO dia 27, por volta de 09h09min, a Polícia Militar durante patrulhamento, visualizou um individuo magro, alto, cútis negra, sendo este abordado e foi localizado em seu poder 01 TABLETE DE MACONHA, questionado este alega ter adquirido nas proximidades da AVENIDA ODIR ALEIXO na casa da autora L.C.S.C. de 23 anos, que estava a aproximadamente 50 metros da abordagem.

Em contato com a autora esta franqueou a entrada em sua residência e foi localizado em seu quarto em cima do guarda roupa mais 01 PORÇÃO DE MACONHA, vindo a autora afirmar ser usuária, esta afirmou estar esperando o autor M.T.F. de 27 anos trazer a droga encomendada pelo aplicativo WhatsApp e confirmou estar com a nota de cinquenta reais para pagar o autor. A mesma afirmou não estar trabalhando e que os referidos cinquenta reais seria fruto do recebimento do “Bolsa Família”.

Diante da situação foi dado voz de prisão em flagrante de delito para o autor por Tráfico de Drogas e para a autora por Posse de Substância Entorpecente.

Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.