Mulher perde a visão de um dos olhos após ser agredida em São Gotardo

O caso aconteceu na manhã do último domingo (25). A vítima deu entrada no Pronto Socorro em estado grave e teve que ser transferida para Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O suspeito foi preso pelos militares.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma mulher, de 39 anos, perdeu a visão do olho esquerdo, após ser vítima de violência doméstica em São Gotardo.

O caso aconteceu durante o final de semana. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher procurou o quartel e denunciou o companheiro, um homem de 35 anos.

Ela relatou aos militares que os dois haviam consumido bebidas alcoólicas e em determinado momento o homem passou a agredi-la com socos, chutes e tapas. Em seguida, o mesmo teria a trancado dentro de casa, mas ela conseguiu sair e acionou a PM.

As guarnições foram até a casa e conseguiram prender o suspeito das agressões. Ele foi encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.

A mulher deu entrada no Pronto Socorro de São Gotardo em estado grave. Ela reclamava de dores pelo corpo e apresentava um ferimento, com inchaço no olho. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias, sendo constatado, segundo informações da Polícia Militar, a perda da visão do olho esquerdo.

Em entrevista a um repórter policial o suspeito disse que a agressão teria se originado após passarem a noite consumindo bebidas alcoólicas. Além disso ele acusou a companheira de ter provocado um corte em seu dedo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS