
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)
Uma mulher, de 39 anos, perdeu a visão do olho esquerdo, após ser vítima de violência doméstica em São Gotardo.
O caso aconteceu durante o final de semana. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher procurou o quartel e denunciou o companheiro, um homem de 35 anos.
Ela relatou aos militares que os dois haviam consumido bebidas alcoólicas e em determinado momento o homem passou a agredi-la com socos, chutes e tapas. Em seguida, o mesmo teria a trancado dentro de casa, mas ela conseguiu sair e acionou a PM.
As guarnições foram até a casa e conseguiram prender o suspeito das agressões. Ele foi encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.
A mulher deu entrada no Pronto Socorro de São Gotardo em estado grave. Ela reclamava de dores pelo corpo e apresentava um ferimento, com inchaço no olho. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias, sendo constatado, segundo informações da Polícia Militar, a perda da visão do olho esquerdo.
Em entrevista a um repórter policial o suspeito disse que a agressão teria se originado após passarem a noite consumindo bebidas alcoólicas. Além disso ele acusou a companheira de ter provocado um corte em seu dedo.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise