Mulher perde 19 mil reais ao tentar comprar carro pela internet

Vitima é de Patos de Minas e foi a Carmo do Paranaíba para adquirir o veículo, mas depositou o dinheiro na conta dos golpistas.

Compartilhe!

Uma mulher de 27 anos perdeu 19 mil reais ao tentar comprar um veículo que era anunciado num site de vendas. Após realizar a transferência, o proprietário do carro, de 27 anos, e a compradora perceberam se tratar de um golpe. O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (08/07) em Carmo do Paranaíba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a compradora saiu de Patos de Minas para Carmo do Paranaíba com objetivo de comprar um veículo VW/Voyage que havia sido anunciado num site de compras.

Ainda de acordo com a ocorrência, uma terceira pessoa estaria intermediando a venda, se passando pelo irmão do dono do carro. Já no cartório, o estelionatário pediu para compradora realizar o pagamento na conta de uma mulher. Depois, o valor seria transferido para o proprietário.

Após realizar três transferências PIX, no valor total de R$ 19.000,00. O intermediário bloqueou a compradora e o dono do carro.

Ao perceber que teriam caído num golpe, as vítimas acionaram a Polícia Militar e registraram um boletim de ocorrência.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
09/07/2022 13:18

“Dinheiro de otário, matula de malandro”… Como assim? Tem que tá querendo demais um carro pra nem se comunicar direito ou pelo menos perguntar “Vou passar o pagamento é pro seu irmão?” Já mataria o problema. Fala sério!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.