Mulher perde 19 mil reais ao tentar comprar carro pela internet

Vitima é de Patos de Minas e foi a Carmo do Paranaíba para adquirir o veículo, mas depositou o dinheiro na conta dos golpistas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 27 anos perdeu 19 mil reais ao tentar comprar um veículo que era anunciado num site de vendas. Após realizar a transferência, o proprietário do carro, de 27 anos, e a compradora perceberam se tratar de um golpe. O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (08/07) em Carmo do Paranaíba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a compradora saiu de Patos de Minas para Carmo do Paranaíba com objetivo de comprar um veículo VW/Voyage que havia sido anunciado num site de compras.

Ainda de acordo com a ocorrência, uma terceira pessoa estaria intermediando a venda, se passando pelo irmão do dono do carro. Já no cartório, o estelionatário pediu para compradora realizar o pagamento na conta de uma mulher. Depois, o valor seria transferido para o proprietário.

Após realizar três transferências PIX, no valor total de R$ 19.000,00. O intermediário bloqueou a compradora e o dono do carro.

Ao perceber que teriam caído num golpe, as vítimas acionaram a Polícia Militar e registraram um boletim de ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
09/07/2022 13:18

“Dinheiro de otário, matula de malandro”… Como assim? Tem que tá querendo demais um carro pra nem se comunicar direito ou pelo menos perguntar “Vou passar o pagamento é pro seu irmão?” Já mataria o problema. Fala sério!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.