Próximo a Araxá 

Mulher patense de 30 anos morre em acidente na BR-146

O veículo saiu da pista e bateu contra uma árvore.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
Fotos: CBMMG/divulgação.

Ana Carolina Caixeta Dias, de 30 anos, natural de Patos de Minas, morreu num acidente na tarde desta sexta-feira (26/11) no km 107 da BR-146, a 17 quilômetros da cidade de Araxá/MG. O veículo que ela conduzia saiu da pista e bateu contra uma árvore.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima deslocava sentido Patos de Minas a Araxá quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu contra uma árvore.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e encontraram a mulher com traumatismo cranioencefálico grave e em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros ainda realizaram manobras para tentar reanimar a vítima, porém ela não resistiu e morreu a caminho do hospital.

A Polícia Militar Rodoviária e a perícia da Polícia Civil estiveram no local para apurar as causas do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Araxá e depois liberado aos familiares.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.