Mulher passa mal em comitê eleitoral e é socorrida pelo SAMU após COVID-19

Béia Savassi (DEM) testou positivo no dia 23 de outubro. Outros 11 integrantes da campanha foram infectados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Uma integrante da campanha eleitoral de Béia Savassi (DEM) passou mal na tarde desta quinta-feira (05/11). A mulher, de 54 anos, estava no comitê eleitoral localizado na Avenida Tiradentes, região central de Patos de Minas.

Segundo a assessoria de imprensa, uma médica estava no comitê realizando exames nos integrantes de campanha. No dia 23 de outubro, Béia Savassi testou positivo para a COVID-19 e se afastou das atividades presenciais. Aqueles que tiveram contato com ela foram submetidos à exames, sendo 11 pessoas infectadas.

A mulher que passou mal nesta tarde havia sido diagnosticada com a doença e permaneceu em isolamento por 14 dias, contudo ao retornar ao trabalho apresentou falta de ar. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e socorreu a paciente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela deverá ser submetida a um novo exame para verificar se o vírus ainda está presente no organismo.

Ainda segundo a assessoria de imprensa de Béia Savassi, a médica estava realizando o atendimento em um ambiente isolado. “Uma sala a parte, separada, foi preparada para fazer o atendimento. […] A estrutura da sede do comitê, por ser uma casa ampla, permitiu que esse atendimento pudesse ser feito no comitê em local de acesso isolado dos demais cômodos” informou em nota.

Sobre as medidas preventivas, a assessoria informou que estão sendo distribuídas máscaras e álcool gel para os integrantes da campanha.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS