Mulher passa mal após ficar presa dentro de agência bancária em Uberaba

Compartilhe!

A mulher teve que ser atendida pelos bombeiros. Apesar do susto, ela passa bem.
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

No último domingo (02) o Corpo de Bombeiros teve que socorrer clientes de uma Agência Bancária no Bairro Nossa Senhora da Abadia em Uberaba.

De acordo com as informações repassadas a redação do Triângulo Notícias, durante a manhã a porta automática da agência acabou travando e seis adultos e duas crianças ficaram presos.

Os militares compareceram ao local e orientaram as vítimas a se acalmarem. Foi feito contato com a equipe de segurança da instituição financeira e foi aguardado cerca de 15 minutos para que um responsável fosse realizar a abertura.

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Passado esse tempo e sem ninguém ter aparecido os bombeiros efetuaram a abertura da porta. Uma mulher passou mal e foi atendida.

A porta foi novamente fechada para evitar que outras pessoas passassem pela mesma situação.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.