
Uma mulher de 42 anos morreu em um acidente no km 306 da MGC 352, no município de Tiros-MG. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), no início da noite de domingo (27/12), aconteceu uma colisão frontal, sendo que um dos motoristas estava embriagado.
De acordo com a ocorrência, o motorista do VW/Gol, um homem de 38 anos, disse que trafegava sentido Tiros à São Gotardo quando se deparou com um Fiat/Palio ultrapassando um veículo de cor vermelha. No trecho a faixa é continua, ou seja, é proibido ultrapassar.
O condutor do VW/Gol não conseguiu desviar e acabou batendo frontalmente contra o Fiat/Palio. O teste de alcoolemia deste motorista deu negativo. O passageiro do VW/Gol, um cidadão de 39 anos, sofreu escoriações nas pernas e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Gotardo.
No Fiat/Palio haviam quatro ocupantes, todos encaminhados ao Pronto Socorro de Tiros. Dois passageiros, uma moça de 14 anos e um rapaz de 15 anos, sofreram escoriações e não correm risco de morte. A terceira passageira, Milene Silva Pimenta de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Foto: Divulgação
O motorista do Fiat/Palio, um jovem de 24 anos, foi transferido para São Gotardo e no hospital, disse aos policiais, que o veículo ficou sem freio e para evitar a colisão com o carro que seguia a frente passou a trafegar na contramão. Ele foi convidado a realizar o teste de alcoolemia cujo resultado foi positivo para embriaguez, 0,34 mg/l. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e será encaminhado para a delegacia após alta médica.
A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos técnicos que ajudarão na elucidação das causas do acidente. Os veículos, após fiscalização, foram liberados para remoção pelo guincho.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.