Mulher morre e motorista fica preso às ferragens em acidente na MG-188

Carreta carregada com sal caiu da ribanceira de 30 metros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (25/04) no quilometro 291 da MG-188, que liga Coromandel a Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. Uma carreta, com placas de Suzano/SP, carregada com sal saiu da pista, caiu da ribanceira e capotou. Uma mulher de 53 anos morreu no local e o motorista de 63 anos foi retirado das ferragens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi a cerca de 50 quilômetros de Coromandel. Ao chegarem no local, os bombeiros depararam com a carreta caída na ribanceira de 30 metros.

O motorista da carreta, de 63 anos, estava preso às ferragens da cabine, que estava totalmente destruída. Com uso de equipamentos de desencarceramento, os bombeiros conseguiram retirar a vítima. O trabalho durou cerca de uma hora e meia. O motorista estava consciente, apresentava contusão na região lombar e membros inferiores. Ele foi socorrido pelo SAMU até uma unidade hospitalar em Coromandel.

Creuza Vieira de Melo de 53 anos havia sido ejetada da cabine e morreu no local, politraumatizada. Após trabalho da perícia da Polícia Civil, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Paracatu/MG.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.