Mulher morre atropelada por motorista embriagado em Patos de Minas

O condutor fez o teste do bafômetro e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Compartilhe!

Patrícia Coutinho da Silva tinha 33 anos
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Uma mulher de 33 anos morreu atropelada no início da noite deste sábado (12/02) na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao início da Rua Major Gote em Patos de Minas.

Segundo informações apuradas pelo repórter Igor Nunes do Patos Notícias, o automóvel GM/Cruze descia a avenida, sentido a saída da cidade, instante que o motorista perdeu o controle, saiu da pista, atingiu a pedestre e a prensou contra um muro.

A vítima caminhava pela avenida, em direção contrária ao trabalho dela, quando foi surpreendida pelo carro desgovernado. Com graves ferimentos, Patrícia Coutinho da Silva faleceu no local.

Haviam quatro pessoas no carro. Dois passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU. Um passageiro sofreu lesões leves e acompanhou o registro da ocorrência.

O motorista de 48 anos deixou o local do acidente e foi encontrado num supermercado nas proximidades. Ele foi conduzido novamente para a cena e lá submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi positivo para embriaguez, 0,91 mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Questionado, o condutor alegou que foi fechado por um motociclista e por esse motivo perdeu o controle direcional.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas, que descartou a gravidez da jovem, fato que chegou a ser especulado nas redes sociais.

Compartilhe!

comentários

5 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
odilon
13/02/2022 21:22
Alexandre Pereira
13/02/2022 07:05

Menina massa havia se convertido tava firme na igreja a um tempão coitada que Deus a tenha conforte família . Que triste 😢 sujeito sem noção.

Odilon
Responder a  Alexandre Pereira
13/02/2022 21:25

Vamos tentar tornar hediondo morte no trânsito cometido por pessoas embriagadas. Assine este link e compartilhe com seus amigo. Não é vírus. https://chng.it/bktTFGDm

Sandrina
12/02/2022 20:44

Povo safado não respeita nada mesmo eco viu , e o fim do mundo

Odilon
Responder a  Sandrina
13/02/2022 21:24

Vamos tentar tornar hediondo morte no trânsito cometido por pessoas embriadas. Assine este link e compartilhe com seus amigo. Não é virus. https://chng.it/bktTFGDm

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.