Mulher morre atropelada por caminhão em Monte Carmelo

O fato aconteceu na Avenida Olegário Maciel nesta quinta-feira (19/09).

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Mulher morre atropelada em Monte Carmelo
Foto: Interativa FM (Parceiro do TN)

Uma mulher de 66 anos morreu atropelada por um caminhão no início da tarde desta quinta-feira (19/09). O fato aconteceu na Avenida Olegário Maciel cruzamento com a Av. Belo Horizonte em Monte Carmelo.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista fugiu do local. As diligências foram feitas e o caminhão foi encontrado e o condutor identificado. A PM agora segue nos esforços para localizá-lo.

Imagens de uma câmera mostram o caminhão parado em cruzamento. Em determinado momento ele arranca e atinge a mulher que iniciava a travessia.

Mulher morre atropelada em Monte Carmelo
Foto: Interativa FM (Parceiro do TN)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a comparecer no local, porém a vítima não resistiu e faleceu.

A vítima foi identificada como Hosana Luiz Graciano Gomes de 66 anos. Ela deixa duas filhas e quatro irmãos. O corpo será velado na Funerária São Vicente de Paulo e sepultado amanhã (20).

Mulher morre atropelada em Monte Carmelo
Foto: Interativa FM (Parceiro do TN)

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.