Mulher morre atropelada na BR-050 em Uberaba

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (10/11).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de identidade ainda não informada foi atropelada na manhã desta sexta-feira (10/11) na BR-050 em Uberaba. De acordo com as primeiras informações a vítima teria pulado a mureta que separa as duas vias e acabou sendo atingida por uma caminhonete.

O Corpo de Bombeiros e o Samu compareceram ao local e tentaram reanimar a vítima, porém sem sucesso. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e efetuou os trabalhos de praxe. O corpo está no IML (Instituto Médico Legal) aguardando identificação.

Informações ainda não confirmadas dão conta que a mulher seria uma andarilha e portando não possui familiares na cidade. Quem tiver qualquer informação a respeito da identidade da vítima ligue para o 181 ou 190.

Populares acompanharam o trabalho do resgate.
Foto: VC Repórter

Matéria sujeita a modificação

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.