Mulher morre após carro colidir em carreta e pegar fogo na BR-365

A vítima do sexo feminino tinha 45 anos e estava no Fiat/Palio.

Compartilhe!

Foto: Colaborador do Triângulo Notícias (Via WhatsApp)

Um grave acidente aconteceu na BR-365, por volta do KM 500, próximo a Celso Bueno na manhã desta terça-feira (14/08). Uma carreta e um automóvel de passeio teriam se envolvido na colisão.

Após o choque a carreta e o carro começaram a pegar fogo. As chamas rapidamente se espalharam e consumiram o automóvel e parte do cavalo mecânico.

Uma mulher de 45 anos que estava no automóvel acabou morrendo carbonizada. Os Bombeiros foram ao local e fizeram o combate as chamas. Em seguida o corpo foi retirado das ferragens.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, apenas a mulher estava no carro.

O Fiat/Palio seguia sentido a Uberlândia. O motorista da carreta afirmou que o carro estava desgovernado. Uma segunda carreta também foi atingida.

Os motoristas destas carretas não sofreram nenhum ferimento.

Nossa equipe está aguardando o fechamento da ocorrência da PRF para divulgar a identidade da vítima, bem como outros detalhes deste acidente.

Fotos: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Confira outras imagens, essas divulgadas pelos agentes da PRF.

https://youtu.be/ZEJnAfJHNsw

Vídeo enviado por internauta. (As informações do áudio não são oficiais)

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.