Carreta passa por cima de moto e passageira morre na BR-381

Segundo os Bombeiros, populares relataram que o motociclista teria de desequilibrado ao desviar de uma poça d'água.

Compartilhe!

 Mulher morre após carreta passar por cima de moto em Belo Horizonte
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um grave acidente, envolvendo uma carreta e uma moto, deixou uma vítima fatal e um ferido na manhã desta quinta-feira (25). O acidente aconteceu na BR-381 no Bairro Goiânia em Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto foi socorrido em estado grave pelo SAMU. Já a passageira, uma mulher de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

 Mulher morre após carreta passar por cima de moto em Belo Horizonte
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Populares disseram aos Bombeiros, que a moto teria “cortado” a carreta e, na sequência, tentou desviar de uma poça de água, desequilibram-se e caíram. A carreta teria passado por cima da moto.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar (PM) e a perícia técnica da Polícia Civil (PC) estiveram no local. As causas deste acidente serão apuradas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.