Mulher morre ao ter carro esmagado por caminhão

A suspeita é que o caminhão tenha perdido os freios. O acidente aconteceu em Belo Horizonte.

Compartilhe!

Mulher morre ao ter carro esmagado por caminhão
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Uma mulher de 59 anos morreu após seu carro ser esmagado por um caminhão em Belo Horizonte. O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (19/08) no Bairro Santo Antônio, zona centro-sul da capital de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão, que transportava uma caçamba de entulho, desceu a rua desgovernado. Ele subiu na calçada e passou por cima do automóvel da vítima.

Mulher morre ao ter carro esmagado por caminhão
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

O carro foi esmagado e a vítima ficou presa nas ferragens. O caminhão só parou porque bateu em uma árvore. O trabalho de desencarceramento mobilizou os militares. “É um trabalho muito delicado” relatou um Bombeiro.

O corpo da vítima só foi retirado das ferragens no meio da tarde. A vítima era uma psicologa. A rua onde aconteceu o acidente apresenta um declive. A suspeita é que o caminhão tenha perdido os freios.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.