Mulher mata companheiro e se entrega à polícia em São Gotardo; ela disse que sofria agressões

Ela alegou que sofria agressões físicas constantes por parte do companheiro. Crime foi registrado na noite deste domingo (12).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Fonte: G1 – Triângulo Mineiro

Uma mulher, de 33 anos, se entregou à Polícia Militar (PM) depois de confessar que matou o próprio companheiro com uma barra de ferro dentro de casa em São Gotardo, na noite deste domingo (12). Segundo ela, o crime ocorreu após o homem, de 49 anos, a agredir durante uma briga.

- Continua depois da publicidade -

A PM foi acionada pela mulher na Agrovila por volta das 20h50. Ela contou aos militares que o companheiro havia chegado em casa embriagado, a agrediu e ameaçou atear fogo na casa depois que todos dormissem.

Ainda segundo a PM, a mulher revelou que as agressões físicas duraram toda a semana e que o companheiro já havia, inclusive, tentado estuprar as duas filhas do casal, de 13 e 15 anos de idade.

Por causa disso, a mulher esperou o companheiro se deitar em uma rede e, com uma barra de ferro, atingiu a cabeça dele. Ela acionou a polícia e foi detida. A perícia também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

A mulher, que é natural de Uberaba, foi encaminhada à delegacia da cidade.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -