Mulher liga no 190 e entrega revólver do pai aos policiais

Pai havia falecido e a mulher encontrou a arma e munições em meio aos pertences dele.

Compartilhe!

Uma mulher de 52 anos ligou no telefone 190 para entregar um revólver calibre .32, dentro de coldre com oito munições, para os policiais militares. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (17/05) no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, durante “Operação Controle Desordem Social”, o Comando de Operações da Polícia Militar – COPOM recebeu a ligação no telefone 190 de uma pessoa que teria pretensão de entregar uma arma de fogo.

Em contato com a solicitante, após orientações, a mesma entregou a arma, sendo um revólver calibre .32 e oito munições. O material apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.