Mulher liga no 190 e entrega revólver do pai aos policiais

Pai havia falecido e a mulher encontrou a arma e munições em meio aos pertences dele.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 52 anos ligou no telefone 190 para entregar um revólver calibre .32, dentro de coldre com oito munições, para os policiais militares. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (17/05) no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, durante “Operação Controle Desordem Social”, o Comando de Operações da Polícia Militar – COPOM recebeu a ligação no telefone 190 de uma pessoa que teria pretensão de entregar uma arma de fogo.

Em contato com a solicitante, após orientações, a mesma entregou a arma, sendo um revólver calibre .32 e oito munições. O material apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.