Mulher leva facada no peito no bairro Brasil em Patos de Minas

O suspeito confessou aos policiais e foi preso em flagrante.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas – Na noite desta quinta-feira (19/11), uma mulher de 37 anos levou uma facada no peito após usar drogas na companhia de um homem de 35 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na esquina da Rua Santa Catarina com a Avenida Brasil, onde havia uma mulher esfaqueada.

Em contato com a vítima, a mesma disse que foi a casa do suspeito fazer uso de droga. Em certo momento, ele pegou uma faca e disse iria escrever seu nome no braço dela. Logo em seguida, ele desferiu um golpe no peito da vítima.

Já, o suspeito, disse para os militares que ele e a mulher foram para a casa fazer uso de drogas e um programa sexual e que após fazerem o uso, ela negou fazer o programa sexual. Contrariado, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da mulher.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional, já o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.