Mulher invade residência do ex-namorado, danifica móveis e o acusa de agressão em Uberaba

O caso envolve um Bombeiro Militar de 37 anos de idade. No fim, os dois foram encaminhados para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma ocorrência de violência domestica foi registrada pela Polícia Militar de Uberaba na noite da última segunda-feira (11/12). De acordo com informações, uma mulher de 46 anos, ex-namorada de um Bombeiro Militar, havia invadido a residência do antigo companheiro na Vila Presidente Vargas.

A autora teria danificado vários móveis da residência e uma piscina fabricada em material plástico. Quando o bombeiro de 37 anos retornou para seu imóvel encontrou a ex exaltada e com sintomas de embriaguez.

- Continua depois da publicidade -

Na tentativa de se defender, o homem se armou com uma faca que estava na cozinha, mas segundo, sua versão, não houve agressão. Já, de acordo com a mulher, o indivíduo se apoderou  de um cabo de vassoura, proferiu ameaças e depois de posse de uma faca exigiu que ela saísse do local. Do lado de fora, segundo ela, o bombeiro teria empurrado-a contra o meio fio.

A Polícia Militar foi acionada pelo homem. Em sua defesa, ele disse que a mulher era mentirosa. Ela estaria fazendo de tudo para retomar o relacionamento, inclusive o teria incomodado em um bar horas antes do fato.

No fim, ambos foram parar na delegacia. O Bombeiro Militar foi preso em flagrante, sob acusação, de violência domestica e sua ex-namorada por danos e invasão a domicílio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -