Mulher guarda drogas para ‘amiga’ e as duas acabam presas em Patos de Minas

A segunda suspeita já era conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu na manhã de ontem, quinta-feira (10/05), duas mulheres por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, junto a PM, na Vila São Mateus, bairro Nossa Senhora Aparecida, durante patrulhamento uma mulher de 38 anos foi abordada. Ela estava de posse de um deschavador de maconha e um pequeno tablete da mesma substância. Diante dos fatos, a PM deslocou até a residência dela e durante as buscas a mulher confessou que estaria guardando certa quantidade de drogas dentro de uma sacola que estava dentro de uma caixa ao lado da cama. 

Foi localizado um tablete grande de substância semelhante à maconha e algumas pedras grandes de substância semelhante a crack.

Durante diálogo, a suspeita relatou que estava guardando as drogas para uma mulher de 34 anos, e que estaria recebendo certa quantia em dinheiro.

Os policiais até a residência da segunda suspeita e constaram que a mesma já é conhecida no meio policial. Diante disso, ela foi presa. 

As duas mulheres foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil .

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.