Mulher furta conjunto de roupas e é presa

A vítima seguiu a mulher e informou o crime a Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Conjunto de roupas foi furtado dentro de uma loja.
Foto: Toninho Cury

Uma mulher de 55 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (12/05) pela Polícia Militar após furtar um conjunto de roupa feminina em uma loja na Rua Padre Caldeira, centro de Patos de Minas.

Sargento Barros disse que logo após o furto, a vítima acionou a PM e seguiu a mulher, informando aos militares o trajeto de fuga. De imediato, os policiais deslocaram ao local indicado e abordaram a suspeita dentro de outra loja no Mercado Municipal.

Dentro de uma sacola a qual a mulher portava, os militares encontraram o conjunto de roupas furtado. Diante do flagrante, a mulher, que possui várias passagens policiais, foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.