
Os aplicativos de mobilidade tem se popularizado em Minas Gerais. Muitos usuários dão preferencia ao recurso pela praticidade e segurança, no entanto um caso registrado em Belo Horizonte chamou a atenção da população.
Uma jovem ficou indignada e chamou a polícia após flagrar um motorista se masturbando durante uma corrida.
Ela relatou que iria fazer uma parada em um supermercado para fazer compras e ao dar o comando ao condutor percebeu que ele estava com o órgão sexual para fora da calça.
Ela contou a situação que se passava para uma amiga através de mensagem e pediu que a mesma chamasse a polícia.
A mulher foi deixada em casa e tempo depois recebeu uma ligação da empresa que opera o aplicativo. Eles teriam dito que aquela situação seria investigada e não voltaria a acontecer.
As apurações também serão conduzidas pela Polícia Militar, e posteriormente a Polícia Judiciária poderá entrar no caso.
Com informações do BHAZ
comentários
Erro no texto?
Clique e avise