Mulher fica gravemente ferida após ser esfaqueada no centro de Patos de Minas

A vítima deu entrada no hospital com cortes profundos nos braços, ombro, mão, perna e na nuca.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um mulher de 29 anos ficou gravemente ferida após ser agredida na Rua Tiradentes, no centro de Patos de Minas, na tarde da última segunda-feira (11).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava fazendo uma sessão de fisioterapia e quando saiu do local teria se deparado com uma adolescente de 17 anos. A menor estaria portando uma faca e desferiu golpes contra a mulher. Houve luta corporal e a vítima conseguiu desarmar a agressora. 

Um paramédico que estava nas proximidades prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada em seguida, pelo SAMU, até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ela, antes de ser internada, relatou que o motivo da agressão seria uma vigança de origem passional. 

Ainda segundo a PM, a mulher foi submetida a cirurgia e seu quadro é grave, com risco de morte. 

A menor foi apreendida na Rua Independência. Ela apresentava ferimentos e foi levada para o hospital. A faca e um aparelho celular foram apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS