Mulher fica ferida em acidente na pista central da Avenida JK

Motorista não percebeu a aproximação do carro e avançou a parada obrigatória.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar na Avenida JK, no Bairro Distrito Industrial II. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (07/03). A passageira do veículo foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do boletim de ocorrência, O motorista do veículo VW/Fox, um rapaz de 25 anos, disse que seguia pela Avenida JK e tentou realizar um retorno. Ele atravessou a parada obrigatória da pista central e foi atingido na lateral pelo veículo Fiat/Uno de cor verde.

O rapaz disse ainda que após a batida, ele parou o carro num local que não impedia o trânsito e retornou para prestar auxilio aos ocupantes do outro carro. O outro motorista confirmou a versão do rapaz.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a passageira do Fiat/Uno, uma moça de 29 anos, que reclamava de muita dor no corpo. Ela foi levada para a Santa Casa de Misericórdia.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os respectivos motoristas. Ainda de acordo com a PM, as partes envolvidas entraram em acordo sobre os danos sofridos nos carros.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.