Mulher fica ferida após marido a agredir em Serra do Salitre; ele reagiu a prisão

Para evitar que o golpe de faca atingisse seu corpo ela segurou com a mão e acabou se machucando. O autor foi preso e várias munições apreendidas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma mulher foi vítima de agressão na tarde de ontem, domingo (22/10), em Serra do Salitre. De acordo com informações da Polícia Militar, o desentendimento aconteceu no Bairro Nações. A vítima onde relatou que seu marido A.R.F, 58 anos havia pegado uma faca e tentado lhe atingir, sendo que ela segurou a faca com a mão para não ser atingida, tendo lhe causado um pequeno corte na mão esquerda.

Relatou ainda que saiu do local para não ser mais agredida por ele. Foi realizado na residência do autor, onde ele foi localizado, sendo que ao ver a equipe policial, trancou a porta da frente, jogando ainda materiais em direção ao militares, sem contudo, acertá-los.

- Continua depois da publicidade -

Foi feita intensa parlamentação, porém, ele estava irredutível em abrir, momento em que devido a sua exaltação, foi necessário arrombar a porta e ainda utilizar de técnicas de imobilização e bastão de madeira para conter o autor.

Ainda foi constatado que o autor danificou diversos pertences da residência. Ao verificar dentre os materiais danificados foi localizado em um pote 09 munições intactas de calibre .38, 29 munições intactas de calibre .22 e um cartucho .22 deflagrado.

O autor foi preso e conduzido até o Hospital Municipal e posteriormente até a Delegacia de Polícia, juntamente com as munições apreendidas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -