Mulher fica ferida após bandido jogá-la no chão durante assalto em Monte Carmelo

O fato aconteceu nesta manhã, até o momento ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na manhã desta sexta-feira (09/02), a Policia Militar foi acionada a comparecer na Praça Camilo Machado, onde segundo uma senhora de 58 anos, fazia caminhada na praça, quando foi abordada pelo autor, o qual a agrediu fisicamente, jogando-a ao solo, subtraindo sua bolsa.

A vítima relatou que em sua bolsa havia um aparelho celular, um par de óculos e a quantia de R$300,00 (trezentos reais em dinheiro). A vítima apresentava escoriações nos braços, no rosto e reclamava de dores nas pernas, contudo recusou atendimento médico.

Após o roubo, o autor evadiu correndo a pé rumo ao Bairro Batuque. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender o autor, bem como reaver os bens subtraídos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.