Mulher fica ferida após bandido jogá-la no chão durante assalto em Monte Carmelo

O fato aconteceu nesta manhã, até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe!

Na manhã desta sexta-feira (09/02), a Policia Militar foi acionada a comparecer na Praça Camilo Machado, onde segundo uma senhora de 58 anos, fazia caminhada na praça, quando foi abordada pelo autor, o qual a agrediu fisicamente, jogando-a ao solo, subtraindo sua bolsa.

A vítima relatou que em sua bolsa havia um aparelho celular, um par de óculos e a quantia de R$300,00 (trezentos reais em dinheiro). A vítima apresentava escoriações nos braços, no rosto e reclamava de dores nas pernas, contudo recusou atendimento médico.

Após o roubo, o autor evadiu correndo a pé rumo ao Bairro Batuque. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender o autor, bem como reaver os bens subtraídos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.