Mulher fica entalada em árvore de 3 metros ao tentar invadir casa do ex

O caso aconteceu na cidade de Montes Claros e repercutiu nas redes sociais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Fonte: V9 – Vitoriosa

O Corpo de Bombeiros de Montes Claros-MG, atendeu a uma ocorrência inusitada na última sexta-feira, 17. Uma mulher ficou entalada em uma árvore de 3 metros de altura ao tentar invadir a casa do ex-companheiro. Segundo informações do tenente Reinaldo de Souza, a mulher, de 33 anos, disse estar inconformada com o fim do relacionamento. Por isso subiu na árvore para tentar pular para dentro da casa dele, no Bairro Eldorado.

Mas ela não esperava ficar presa entre os troncos.

Os militares do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar técnicas empregadas em locais de difícil acesso e salvamento em altura. “A vítima apresentava sintomas de embriaguez, o que nós não pudemos constatar de fato. Ela tentou entrar na casa, mas acabou escorregando e ficou prensada entre os galhos”, explicou.

Vizinhos presenciaram a cena e acionaram os militares. O ex-namorado da mulher não estava em casa na hora da tentativa de invasão.

A mulher não sofreu ferimentos e recusou atendimento em um hospital.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.