Mulher fica entalada em árvore de 3 metros ao tentar invadir casa do ex

O caso aconteceu na cidade de Montes Claros e repercutiu nas redes sociais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Fonte: V9 – Vitoriosa

O Corpo de Bombeiros de Montes Claros-MG, atendeu a uma ocorrência inusitada na última sexta-feira, 17. Uma mulher ficou entalada em uma árvore de 3 metros de altura ao tentar invadir a casa do ex-companheiro. Segundo informações do tenente Reinaldo de Souza, a mulher, de 33 anos, disse estar inconformada com o fim do relacionamento. Por isso subiu na árvore para tentar pular para dentro da casa dele, no Bairro Eldorado.

- Continua depois da publicidade -

Mas ela não esperava ficar presa entre os troncos.

Os militares do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar técnicas empregadas em locais de difícil acesso e salvamento em altura. “A vítima apresentava sintomas de embriaguez, o que nós não pudemos constatar de fato. Ela tentou entrar na casa, mas acabou escorregando e ficou prensada entre os galhos”, explicou.

Vizinhos presenciaram a cena e acionaram os militares. O ex-namorado da mulher não estava em casa na hora da tentativa de invasão.

A mulher não sofreu ferimentos e recusou atendimento em um hospital.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -