Mulher fica com 70% do corpo queimado após discussão com companheiro em São Gotardo; suspeito foi preso

A vítima foi transferida para Patos de Minas e está internada. O homem foi preso e permanecerá a disposição da justiça.

Compartilhe!

Uma mulher de 40 anos deu entrada em estado grave no Pronto Socorro de São Gotardo no último domingo (04/02). Ela estava com 70% do corpo queimado. A vítima teria sido levada até a unidade médica por um popular, que relatou que a mesma teria sido agredida pelo companheiro. De acordo com o testemunho, o homem havia jogado álcool de cozinha no corpo da mulher e em seguida ateado fogo.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no hospital, onde ouviu o médico de plantão. Instante depois, o companheiro da vítima chegou ao local e relatou sua versão dos fatos. Segundo ele, os dois tinham brigado e em certo momento, a mesma desmaiou. Numa tentativa de reacorda-la, ele teria colocado certa quantidade de álcool nas proximidades na narina dela, porém, segundo a versão, o líquido inflamável teria derramado no sofá e quando ele acedeu um cigarro, as chamas se espalharam e chegaram no corpo da vítima.

A mulher natural de Água Boa-MG, estava nervosa e se recusava a relatar a verdade dos fatos. Depois de ser acalmada pelos funcionários do hospital, ela aceitou a dar sua versão. Segundo ela, os dois discutiram e o companheiro teria “chegado” o dedo próximo ao seu rosto, momento que ela o empurrou para se defender. O homem reagiu e também a empurrou contra um móvel do quarto. A vítima teria batido a cabeça e perdido os sentidos. Ela relata que acordou no sofá da casa com o corpo já em chamas.

O suspeito, José Alisson de Jesus Santana, de 28 anos, natural de Tobias Barreto no estado de Sergipe, foi preso e conduzido para a delegacia em Patos de Minas.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.